Publicidade
MEIO FILTRANTE - Moto Honda conquista prêmio Folha Top of Mind 2018

Esta notícia já foi visualizada 185 vezes.

Moto Honda conquista prêmio Folha Top of Mind 2018

Data:1/11/2018

 Marca foi destaque na categoria "Top Moto", pelo sexto ano consecutivo

A Moto Honda recebeu na noite de ontem (30/10) o prêmio Folha Top of Mind 2018, que consagrou as marcas com maior lembrança entre os consumidores neste ano. A empresa foi destaque na categoria "Top Moto", pelo sexto ano consecutivo.

"É extremamente gratificante ser mais uma vez a marca Top of Mind no segmento de motocicletas, pois trata-se de um prêmio reconhecido no mercado e que traduz a lembrança espontânea do público", comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda.

"A Moto Honda tem em seu DNA a inovação constante para oferecer aos nossos clientes produtos e serviços da mais alta qualidade. Acredito que o nosso investimento em tecnologia, design, segurança e atendimento de excelência em vendas e pós-venda, tem feito da Honda uma marca Top of Mind por tantos anos e líder absoluta no segmento duas rodas nacional", complementa o executivo.

Sobre a Moto Honda

Presente no Brasil há 47 anos com a comercialização de motocicletas e há 42 com a produção nacional, a trajetória da Moto Honda da Amazônia é baseada em inovação, qualidade e foco constante em superar as expectativas de seus clientes. Sua fábrica de motocicletas, localizada em Manaus-AM, é a maior e mais verticalizada fábrica de motos da Honda em todo o mundo, além de ser uma das maiores do polo industrial de Manaus e um dos centros de produção mais representativo das Américas.

A marca possui um line-up completo, que atende as necessidades de uma gama bastante variada de consumidores, desde a baixa cilindrada com a Pop110, Bros e CG (veículo mais vendido do Brasil), até a alta cilindrada com a sofisticada GL 1800 Gold Wing. Além disso, a Moto Honda dispõe de uma ampla rede de concessionárias, com mais de 1.100 pontos em todo Brasil, com excelência em vendas e pós-venda.


Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade