Publicidade
MEIO FILTRANTE - Evento discute em São Paulo oportunidades e parcerias entre Brasil e países da Escandinávia

Esta notícia já foi visualizada 196 vezes.

Evento discute em São Paulo oportunidades e parcerias entre Brasil e países da Escandinávia

Data:5/11/2018

Ana Maria

Scandinavian Day acontece dia 7 de novembro, em São Paulo. Temas incluem tecnologia, educação, sustentabilidade, gestão pública e mobilidade

Aproximar agentes públicos e privados de Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia de seus pares brasileiros e abrir as portas para oportunidades de parcerias e negócios. Esse é o objetivo do Scandinavian Day, organizado pela consultoria Imagem Corporativa.

Representantes dos quatro países vão mostrar avanços nas áreas de tecnologia, educação, gestão pública, sustentabilidade, energias alternativas e mobilidade. O evento será no dia 7 de novembro, das 8h00 às 13h00, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Juhani Pajunen, empreendedor com mais de 20 anos de experiência em comunicação pública e privada e sócio da empresa Source Creative, de Helsinque, vai falar sobre o portal de informações criado por sua empresa por encomenda do governo da Finlândia. Nesse portal o cidadão pode obter todas as informações sobre as ações do governo, bem como ter acesso a procedimentos como o pagamento de impostos.

Profissional dedicada à sustentabilidade, responsabilidade social e mudanças climáticas, Pernille Mouritsen está baseada em Copenhague. Ela vem ao Brasil para falar sobre o modelo bem sucedido de mobilidade da capital da Dinamarca e sobre o desafio da cidade de se tornar carbon free até 2025.

Nils Gunneng, embaixador da Noruega no Brasil, é o convidado para falar sobre o fundo soberano do seu país, o maior do mundo, com recursos acumulados superiores a US$ 1 trilhão.

O Scandinavian Day terá espaço reservado aos participantes para encontros de relacionamento e rodadas para discussão de temas técnicos.

Confira a programação completa e detalhes dos palestrantes acessando o site do evento: http://scandinavianday.com.br/


Fonte: Envolverde

Comentários desta notícia

Publicidade