Publicidade
MEIO FILTRANTE - Linkedin será tema de palestra na Abrafiltros

Esta notícia já foi visualizada 186 vezes.

Linkedin será tema de palestra na Abrafiltros

Data:7/11/2018

Na apresentação, o gerente de vendas corporativas do Linkedin, Domingos Zuccherelli, abordará como explorar o potencial da rede social no ambiente profissional.

 

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá a palestra “Redes Sociais: Diferencial para um Novo Perfil de Profissionais”, com Domingos Zuccherelli, gerente de vendas corporativas do LinkedIn, no dia 22 de novembro, na sede da associação, em Santo André/SP. “A ferramenta de mídia social é uma vitrine importante para os profissionais e pode ser um excelente canal de recrutamento nas empresas já que se consegue avaliar opiniões e hábitos pelo conteúdo e, assim, selecionar o perfil mais adequado de um possível candidato a determinado cargo. Também é um meio de comunicação das empresas divulgarem as suas ações”, afirma João Moura, presidente da A brafiltros.

Criado em 2015, com a finalidade de agregar novos conhecimentos aos associados e público em geral, o Ciclo de Palestras Abrafiltros, que acontece mensalmente sempre aborda temas ligados ao segmento de filtração e também ao contexto socioeconômico, do Brasil e do mundo.

 

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem se inscrever, de forma gratuita, pelo site www.abrafiltros.org.br ou pelo telefone (11) 4083-8783.

 

Ciclo de Palestras Abrafiltros 2018

Palestra: “Redes Sociais: Diferencial para um Novo Perfil de Profissionais”, com Domingos Zuccherelli, gerente de vendas corporativas do Linkedin

Data:      22/11/2018 (quinta-feira)

Horário:   11h00 até 12h30

Local:     AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO

Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)

Acesso:  Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.

 

  
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade