Publicidade
MEIO FILTRANTE - VWCO entrega 57 ônibus para a Movebuss de São Paulo

Esta notícia já foi visualizada 967 vezes.

VWCO entrega 57 ônibus para a Movebuss de São Paulo

Data:18/12/2018

Novos na frota, ônibus Volksbus de 15 e 17 toneladas de PBT já rodam em linhas operadas pela Movebuss, de São Paulo

Frota recebe modelos Volksbus 17.230 e 15.190 para operação nas zonas Leste e Sul da capital 

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus entregou um lote de 57 ônibus dos modelos Volksbus 17.230 OD e 15.190 OD para a Movebuss, empresa que opera no transporte público de passageiros em São Paulo. Os veículos já começaram a rodar nas linhas que fazem trajetos nas zonas Leste e Sul da capital paulista.

Todos os modelos contam com ar-condicionado. Nas linhas em que rodam são transportados cerca de 9 a 10 milhões de passageiros por mês.

“Fiz um estudo com veículos de todas as empresas e pude constatar no dia a dia da operação que a Volkswagen está na frente. Por isso optei pelos Volksbus e gradualmente toda a linha será padronizada, o que facilita a operação e a manutenção na garagem”, afirma o diretor-presidente da Movebuss, Antônio Alves de Oliveira.

Cerca de 70% da frota da Movebuss é composta por ônibus Volkswagen. Também há parceria no pós-vendas: cada ônibus da frota roda em média 6 mil quilômetros por mês e conta com o atendimento da concessionária Tietê, que realiza treinamentos aos motoristas. “Isso faz toda a diferença, ajuda os profissionais a tirar o melhor dos veículos. Meus veículos não param por manutenção corretiva, pois seguimos à risca as orientações. Isso sem dúvida nos ajuda a prestar um melhor serviço de transporte aos passageiros”, observa Oliveira.

Para o gerente executivo de vendas de ônibus da VW Caminhões e Ônibus, Jorge Carrer, a opinião dos operadores é fundamental na oferta de produtos e também para estruturar os serviços de pós-venda. “O dia a dia das garagens e as dificuldades dos percursos urbanos são nosso material de trabalho para oferecermos aos clientes e passageiros evoluções constantes no transporte público, combinando a robustez da engenharia com o atendimento próximo”, reforça.



Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade