Publicidade
MEIO FILTRANTE - Cummins CVSMG assumirá atuação exclusiva no Estado de São Paulo

Esta notícia já foi visualizada 1066 vezes.

Cummins CVSMG assumirá atuação exclusiva no Estado de São Paulo

Data:19/12/2018

Distribuidor próprio Cummins será responsável pela venda de motores e geradores na região


A Cummins Vendas e Serviços de Geradores e Motores (CVSMG), distribuidor próprio da Cummins localizado na capital paulista e com filiais em outros seis estados, anuncia que a partir do dia 1º de janeiro de 2019 passará a atuar com exclusividade na venda de geradores e motores em todo o Estado de São Paulo.

Após acordo com a Companhia Distribuidora de Motores Cummins (CDMC), com matriz no Taboão da Serra (SP) e filiais no Guarujá (SP), Ribeirão Preto (SP) e Indaiatuba (SP), a CVSMG assumirá o atual território da CDMC que passará a atuar no mercado como revendedora (dealer) de Produtos Cummins para peças e serviços. Com este acordo, a CVSMG passa a atuar em todo o Estado de São Paulo, além de Bahia, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Com essas mudanças queremos buscar a racionalização do território de distribuição Cummins em São Paulo, simplificar as interações com clientes nesta região, além de aumentar a escala e trazer ganhos de eficiência”, diz Mariana de Souza Lima Rizzi Pivetta, gerente Geral da Unidade Negócios de Distribuição da Cummins Brasil

Ainda de acordo com a gerente, “temos a certeza de que o amplo conhecimento técnico e qualidade no atendimento da CDMC aos seus clientes continuará presente na sua atuação como Dealer de produtos Cummins”.

A Cummins ressalta a forte parceria de mais de 60 anos com a CDMC e reconhece todo o trabalho e dedicação na consolidação da marca Cummins no mercado brasileiro.



Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade