Publicidade
MEIO FILTRANTE - Nova edição no ar da Revista Meio Filtrante

Esta notícia já foi visualizada 524 vezes.

Nova edição no ar da Revista Meio Filtrante

Data:7/1/2019

Sob nova direção

A partir de agora, o Brasil começa definitivamente a operar em novas diretrizes, numa mudança cercada de expectativas tanto por parte da sociedade, como do empresariado e do mercado global. É o momento no qual as promessas de campanha e planejamentos do novo governo começarão a sair do papel para aplicação no mundo real. 

De maneira geral, as expectativas são positivas, com sinais que oscilam entre cautela, otimismo e esperança de avanços na economia, como mostra nossa matéria de capa feita com empresas de filtros nos segmentos industrial, automotivo, residencial e tratamento de água e efluentes, reunindo as que optaram por manifestar suas opiniões entre as diversas consultadas pela redação, o que já representa uma visão significativa do mercado.

O momento é de início de trabalho, ajustes e adequações conforme os cenários e as condições de trabalho que se apresentarem. Como não poderia deixar de ser, fazemos votos de que o Brasil encontre seu caminho e todos possamos desfrutar de uma nova época de desenvolvimento e crescimento, que permita a recuperação da economia e da confiança nas instituições. É preciso dar tempo ao tempo para avaliar as mudanças e resultados, que certamente virão. E que cada um siga fazendo sua parte nessa história, para o progresso de todos.    

Nesta edição, trazemos como matéria de capa as perspectivas do mercado de filtros para 2019; filtros industriais e aplicações em tintas automotivas; filtros para mineração; os investimentos na sofisticação de filtros e purificadores; o uso de bactérias em filtros para purificar o biogás de uso veicular; os premiados no Projeto Fornecedor Tecfil 2018 e muito mais.

Clique aqui, boa leitura e um ano de muitas realizações!

Rogéria Sene Cortez Moura 
Editora

Comentários desta notícia

Publicidade