Publicidade
MEIO FILTRANTE - Grupo BMW nomeia novo diretor para fábrica de motocicletas em Manaus

Esta notícia já foi visualizada 1079 vezes.

Grupo BMW nomeia novo diretor para fábrica de motocicletas em Manaus

Data:1/3/2019

Jefferson Dias será o novo diretor da fábrica do Grupo BMW em Manaus a partir de 1º de julho

Jefferson Dias assumirá cargo em 1º de julho no lugar de Peter Vogel, que retornará à Alemanha 

REDAÇÃO AB
 
O Grupo BMW nomeou Jefferson Dias para assumir em 1º de julho a direção da fábrica de motocicletas em Manaus (AM) no lugar de Peter Vogel, que retornará à Alemanha, desta vez como responsável pelo departamento de validação total de veículos na fábrica do grupo em Berlim.

Dias ocupava o cargo de gerente sênior de planejamento da fábrica. Em sua nova função, ele se reportará diretamente ao responsável pela rede de produção da companhia, Johannes Zirngibl, que fica na sede, também em Berlim.

“Assumir a liderança da primeira e única fábrica do Grupo BMW fora da Alemanha exclusiva para a produção de motocicletas é um grande desafio. Minha principal meta é consolidar as nossas atividades produtivas em Manaus e dar continuidade ao crescimento sustentável da BMW Motorrad no Brasil”, afirma Dias em nota.

Formado em Engenharia de Produção, Dias está no Grupo BMW desde abril de 2012. AO longo de toda a sua trajetória de mais de 12 anos na indústria automotiva, incluindo o setor de motocicletas, Dias passou por diferentes áreas, como engenharia de testes, homologação, emissão de gases, produção, processos, qualidade e logística.



Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade