Publicidade
MEIO FILTRANTE - Filtração no setor cervejeiro será tema de Fórum de Debates na Abrafiltros

Esta notícia já foi visualizada 768 vezes.

Filtração no setor cervejeiro será tema de Fórum de Debates na Abrafiltros

Data:6/3/2019

Evento gratuito e aberto ao público, acontece dia 21 de março, em Santo André/SP.

 

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, por meio da Câmara Setorial de Filtros Industriais – CSFI, realizará, no dia 21 de março, das 9h às 10h, Fórum de Debates com tema “Filtros industriais e suas aplicações no segmento de bebidas: cerveja”, na sede da associação, em Santo André/SP.

O terceiro encontro do Fórum de Debates Abrafiltros 2019, será ministrado por Rogério Jardini, especialista com mais de 30 anos no setor de filtração, que explicará um pouco mais sobre esses processos e quais as especificidades que envolvem a fabricação da cerveja.

 

“A ideia de trazer esse tema para o debate é justamente mostrar a relevância e os diferenciais que os filtros oferecem a todo e qualquer processo. Para a fabricação de bebidas, são necessários diversos sistemas de filtração para garantir a máxima qualidade do produto e é isso que queremos evidenciar.”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

 

Para efetuar a inscrição, os interessados podem entrar em contato através do e-mail eventos@abrafiltros.org.br. O evento é gratuito.

 

Serviço:

Fórum de Debates “Filtros industriais e suas aplicações no segmento de bebidas: cerveja”

Data: 21 de março de 2019

Horário: das 9h às 10h

Local: Auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, 1395 – Santo André – São Paulo.

 

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

  

  
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade