Publicidade
MEIO FILTRANTE - Eastman assina acordo de licenciamento com a HPO para aplicar tecnologia de filtragem seletiva da luz azul em películas e interlayers de PVB

Esta notícia já foi visualizada 787 vezes.

Eastman assina acordo de licenciamento com a HPO para aplicar tecnologia de filtragem seletiva da luz azul em películas e interlayers de PVB

Data:8/3/2019

A Eastman Chemical Company acaba de assinar um contrato exclusivo de desenvolvimento e licenciamento com a HPO – High Performance Optics – para a incorporação da tecnologia de filtragem seletiva da luz azul em películas e interlayers para uso automotivo, arquitetônico e aplicações eletrônicas. Além dos benefícios já fornecidos pelas películas e interlayers da Eastman, essa tecnologia ajuda a proteger a retina e a pele humana contra a luz perigosa de alta energia ao oferecer uma camada adicional de proteção para os consumidores.

"A colaboração com a HPO é mais um passo no nosso compromisso de criar soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos nossos clientes. Estamos testando e avaliando essa tecnologia com a HPO há vários anos e esperamos trabalhar para levar esta valiosa tecnologia ao mercado", diz Travis Smith, vice-presidente e gerente geral das unidades de Performance Films e Advanced Interlayers da Eastman.

"A HPO é líder no território intelectual referente à filtragem de luz azul há mais de 10 anos", comenta Larry Rodriguez, diretor executivo da High Performance Optics. “A Eastman, líder em inovação, vem avaliando isto conosco durante anos. Eles têm sido parceiros excelentes ao avaliar aplicações e agora também serão nossos parceiros de desenvolvimento e comercial para esse espaço. ”

A Eastman é líder em fabricação e comércio de películas para vidros e de proteção à pintura de alta performance para aplicações automotivas e películas para vidros para aplicações residenciais e comerciais. Os interlayers de PVB da Eastman aprimoram a laminação de vidro automotivo de várias maneiras, incluindo tecnologia de head-up display (HUD), controle solar, redução de ruído, segurança e proteção UV. Tanto a unidade de Performance Films quanto a de Interlayers fazem parte do segmento de negócios de Advanced Materials da Eastman.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade