Publicidade
MEIO FILTRANTE - Nissan anuncia mudanças organizacionais na América Latina

Esta notícia já foi visualizada 827 vezes.

Nissan anuncia mudanças organizacionais na América Latina

Data:12/3/2019

Diego Vignati

Diego Felices, atual diretor geral da Nissan Chile, assume a posição de diretor de Satisfação do Cliente & Desenvolvimento de Rede de Concessionárias da Nissan para a América Latina, ficando baseado em Buenos Aires, na Argentina. Diego Vignati, atual diretor geral da Nissan Argentina, é nomeado presidente da Nissan para o Chile e Peru. Gonzalo Ibarzabal, atual diretor de Marketing e Vendas da Nissan Argentina, é promovido a presidente da Nissan Argentina, substituindo a Diego Vignati.

América Latina — A Nissan América Latina anunciou hoje mudanças organizacionais na região com o objetivo de consolidar a operação e a expansão da marca no mercado latino-americano.

"Estou seguro que a experiência, o compromisso e o forte desempenho de cada um destes executivos nos ajudarão a atingir o objetivo de nos posicionarmos entre as três primeiras marcas da região", comentou Guy Rodríguez, vice-presidente de Marketing e Vendas da Nissan América Latina.

Diego Felices, atual diretor- geral da Nissan Chile, assume o cargo de diretor de CQ & DND (Satisfação do Cliente & Desenvolvimento de Rede de Concessionárias, em suas siglas em inglês) da Nissan América Latina. Durante sua gestão no Chile, Diego alcançou a liderança no segmento de SUVs no mercado local. Em sua nova função, terá a responsabilidade de supervisionar a rede de revendedores da Nissan em todas as subsidiárias da região. Ele será baseado em Buenos Aires, na Argentina, reportando-se diretamente a Vincent Boerhof, gerente -geral de divisão da Rede Global de Desenvolvimento, e a Guy Rodriguez.

Diego Vignati, atual diretor -geral da Nissan Argentina, é nomeado presidente da Nissan Chile e Nissan Peru, reportando-se diretamente a Guy Rodriguez. Com mais de 30 anos de experiência no setor automotivo, Vignati liderou a inauguração da fábrica de picapes em Santa Isabel, em Córdoba, e o início da produção da icônica Nissan Frontier, além de impulsionar o crescimento da participação de mercado da Nissan na Argentina. Agora, ele terá a responsabilidade de gerar sinergias entre os dois mercados a partir de sua nova base em Santiago do Chile.

Rubén Quintana atual diretor- geral da Nissan no Peru é nomeado presidente da Nissan Peru, reportando a Diego Vignati.

Gonzalo Ibarzabal, atual diretor de Marketing e Vendas da Nissan Argentina, é promovido a presidente da Nissan Argentina. Em sua nova posição, Ibarzabal conduzirá a operação de Marketing e Vendas, bem como a produção na Argentina. Ele continuará baseado em Buenos Aires, reportando-se diretamente a Guy Rodríguez.

As mudanças organizacionais são efetivas a partir de 1º de abril de 2019.



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade