Publicidade
MEIO FILTRANTE - VWCO unifica área comercial nacional e internacional

Esta notícia já foi visualizada 785 vezes.

VWCO unifica área comercial nacional e internacional

Data:3/4/2019

Ricardo Alouche (esq.) passa a responder pelos mercados brasileiro e internacional com apoio de Leonardo Soloaga como diretor no mercado internacional


O vice-presidente Ricardo Alouche passa a responder pelos negócios também no exterior, além do Brasil 

REDAÇÃO AB
 
A Volkswagen Caminhões e Ônibus unifica sua área comercial nacional com a internacional, integrando os departamentos de vendas, marketing e pós-vendas de ambas as operações. Para isso, a VWCO nomeou o vice-presidente comercial, Ricardo Alouche, como responsável pelos negócios também no exterior, além do Brasil. Leonardo Soloaga foi indicado como novo diretor de vendas internacionais e se reportará a Alouche. No Brasil, a coordenação regional de vendas se concentrará nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

“São mudanças que nos trarão ainda mais resultados e agilidade, sempre buscando oportunidades de crescimento das nossas vendas e serviços. Identificamos um grande potencial de sinergia nas áreas comerciais que coexistiam até agora, com reflexos positivos em nosso plano de crescimento”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Roberto Cortes.

Por sua vez, Marcos Forgioni, que ocupava a vice-presidência de vendas internacionais, deixa a empresa.

“Sentimos por ver o Forgioni deixar a companhia após quase duas décadas de dedicação ao crescimento mundial da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus. Ele teve um papel fundamental em nossa internacionalização, deixando um legado para nosso avanço futuro”, disse Cortes. “Em nome de toda a VWCO, agradeço ao Forgioni por suas valorosas contribuições e desejo o melhor em seus novos desafios.”


Comentários desta notícia

Publicidade