Publicidade
MEIO FILTRANTE - Automec lança agenda eletrônica para reunir vendedores e compradores

Esta notícia já foi visualizada 651 vezes.

Automec lança agenda eletrônica para reunir vendedores e compradores

Data:10/4/2019

Feira de autopeças terá 90 mil m2 e espera receber 75 mil visitantes no São Paulo Expo, de 23 a 27 de abril 

REDAÇÃO AB


A Automec 2019 desenvolveu uma agenda eletrônica para facilitar o encontro de compradores e vendedores durante a maior feira de autopeças e serviços do aftermarket automotivo na América Latina, que este ano deve reunir no São Paulo Expo, de 23 a 27 de abril, 1,5 mil marcas nacionais e importadas de componentes e equipamentos que vão ocupar 90 mil metros quadrados de área de exposição. 

A organização da Automec lançou este ano a “Super Agenda de Negócios”, que antes mesmo da abertura oficial do evento combina os interesses de quem vai visitar a feira e das empresas expositoras. No site www.automecfeira.com.br cada expositor cadastra seus dados e descreve os produtos e serviços oferecidos. Já os visitantes indicam seus interesses no momento do credenciamento on-line, no mesmo endereço. Automaticamente o sistema conecta os interessados dos dois lados do balcão. 

Após o cruzamento de informações, os mais de 75 mil visitantes de 62 países esperados para a 14ª edição da Automec vão passar a receber recomendações de produtos e expositores por e-mail, no verso da credencial e pelo aplicativo do evento desenvolvido para smartphones. 

O visitante que declarar a verba estimada que pretende negociar na Automec poderá ser selecionado para integrar o “Clube dos Compradores”, grupo com tratamento especial que será direcionado a reuniões específicas de negociação de compras em larga escala. A administração da feira também organiza “Rodadas de Negócios”, com horários marcados para interação entre expositores e tomadores de decisão das empresas visitantes. A sincronização dessa agenda tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças SP) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças / Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Acessórios e Componentes (Andap / Sicap).



Comentários desta notícia

Publicidade