MEIO FILTRANTE - MANN+HUMMEL é premiada entre melhores fornecedores da FCA América Latina
Esta notícia já foi visualizada 1230 vezes.



MANN+HUMMEL é premiada entre melhores fornecedores da FCA América Latina

Data:25/6/2019

Com foco na Rota 2030, prêmio foi entregue às 14 empresas que se destacaram em 2018; A MANN+HUMMEL conquistou o 1º lugar na categoria MOPAR, de peças a concessionárias
 A MANN+HUMMEL foi uma das empresas premiadas como melhor fornecedora da Fiat Chrysler Automobiles na região da América Latina, durante o Annual Supplier Conference & Awards 2019, realizado em Belo Horizonte (MG) na quinta-feira (13), com uma mensagem assertiva aos principais parceiros da empresa: atingir os objetivos e garantir os incentivos do programa Rota 2030 , que prevê benefícios fiscais para fabricantes de veículos e autopeças em troca de investimento em pesquisa e desenvolvimento, aumento de níveis de eficiência energética, adoção de sistemas avançados de segurança veicular e nacionalização de componentes estratégicos. 

A premiação deste ano reconheceu 14 empresas em 16 categorias. A MANN+HUMMEL se destacou na categoria MOPAR (peças a concessionárias) pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia e competitividade, alinhadas aos princípios da Fiat Chrysler de colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência mútua, senso de urgência e responsabilidade social. 

Representaram a MANN+HUMMEL no evento o Diretor de Vendas e Marketing, Fábio Moura, e o gerente OES, Eduardo Bianchin da Silva . “É muito importante para a MANN+HUMMEL ser reconhecida entre os principais e melhores fornecedores da FCA América Latina, contribuindo para o movimento de renovação e ampliação da gama de produtos da companhia, além de atuar como parceiro no desenvolvimento da FCA”, enfatiza o Diretor de Vendas e Marketing da MANN+HUMMEL.

Além do 1º lugar na categoria MOPAR, a MANN+HUMMEL também ficou entre os três primeiros colocados na categoria Engine Systems.



Fonte: www.maxpress.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade