MEIO FILTRANTE - Renault inaugura terceiro Lab no Brasil
Esta notícia já foi visualizada 493 vezes.



Renault inaugura terceiro Lab no Brasil

Data:2/9/2019

Novo espaço focará em estudos de eficiência energética de motores a combustão 

A Renault inaugura mais um Lab no Brasil, desta vez no campus sede da Universidade Positivo de Curitiba (PR). Seus esforços estarão concentrados nos estudos de eficiência energética para motores a combustão.

Este é o terceiro lab da montadora inaugurado este ano e passará a fazer parte do ecossistema de inovação da empresa no País, que já conta com o Lab no Cubo Itaú, em São Paulo, Lab no Sistema FIEP, em Curitiba, o Creative LAB no Complexo Industrial da empresa em São José dos Pinhais, e o America Digital Hub, também em São Paulo.

“Continuamos ampliando nossos centros de inovação buscando promover cada vez mais estudo e desenvolvimento junto ao meio acadêmico”, afirma Antonio Fleischmann, vice-presidente de engenharia da Renault para a região Américas.

“A parceria entre a Universidade Positivo e a Renault Brasil representa a união dessa nova realidade, em que academia e empresa caminham juntas, no caso específico para a busca de eficiência energética na indústria”, afirma José Pio Martins, professor, economista e reitor da Universidade Positivo.


REDAÇÃO AB

Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade