MEIO FILTRANTE - Eficiência energética na Filtragem a Vácuo da indústria da Mineração colabora com o meio ambiente
Esta notícia já foi visualizada 543 vezes.



Eficiência energética na Filtragem a Vácuo da indústria da Mineração colabora com o meio ambiente

Data:3/9/2019

Com uma indústria de Mineração em expansão, é crucial que as plantas assegurem a produtividade de suas fábricas, e a confiabilidade de seus equipamentos e processos. Como a eletricidade corresponde por cerca de 30% do custo operacional de uma mina, o uso de equipamentos com eficiência energética pode trazer uma economia significativa. 

Alguns questionamentos podem ajudar nesse processo, como: quais são os principais tipos de filtro a vácuo que você utiliza? O que você levaria em consideração ao escolher a solução de vácuo ideal para a sua estação? Como você pode reduzir o consumo de eletricidade e obter economias de custo consideráveis?

As bombas da série 904 da NASH proporcionam maior eficiência operacional, com menor demanda de água e, consequentemente, menor consumo de energia. O planeta agradece!

Outra vantagem a se destacar na tecnologia a vácuo de anel líquido Nash, é o eixo construído sobre mancais, de maneira que proporciona o mínimo de atrito, aumenta sua a vida útil e confiabilidade, além de apresentar baixo custo de manutenção, ou seja a solução ideal para seu processo produtivo.

Nossos especialistas reuniram neste novo Artigo Técnico, um estudo sobre este assunto. Saiba mais: 
https://gdg.gardnerdenver.com/LRP_ALL_WG_pt_1906_MAC_nashvacuumpumps904_l1_1?c=701f1000002Jw2IAAS&d=10453&l=en&r=pr



Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade