MEIO FILTRANTE - Schneider Electric inaugura iniciativa de transformação digital em São Paulo
Esta notícia já foi visualizada 610 vezes.



Schneider Electric inaugura iniciativa de transformação digital em São Paulo

Data:11/9/2019

Redação 


A Schneider Electric inaugura hoje a transformação digital do seu Centro de Distribuição Inteligente em Cajamar, São Paulo, com operações destinadas a setores como indústria, energia elétrica, cidades inteligentes e TI. O site está em atividade desde 2011 e também oferece a experiência do Innovation Hub, da empresa. Somados, o Centro de Distribuição Inteligente e o Innovation Hub atuam como um modelo para a digitalização industrial, apoiando o desenvolvimento da agenda nacional da Indústria 4.0.

Esse é o terceiro Centro de Distribuição Inteligente da Schneider Electric lançado em 2019. Os outros ficam na Austrália e na China. Os Centros de Distribuição Inteligentes são suportes para o Tailored Sustainable Connected 4.0: programa da empresa que visa a transformação digital da cadeia de suprimentos.

O Centro de Distribuição de Cajamar tem cerca de 21 mil m² e realiza 350 entregas diárias, além de processar 8 mil linhas de pedidos de vendas por dia, atendendo 3,5 mil clientes no Brasil. O local também exporta para Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.

“Ao trazermos a realidade da transformação digital para nosso Centro de Distribuição em Cajamar, esperamos aumentar de modo significativo a eficiência das nossas operações de ponta a ponta. Será possível não apenas reduzir o tempo de entrega aos clientes, mas também otimizar as operações da cadeia de suprimentos por diminuir tanto o tempo de inatividade do equipamento quanto o consumo geral de energia”, diz Marcos Matias, presidente da Schneider Electric Brasil.


Fonte: www.infraroi.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade