MEIO FILTRANTE - TMD Friction tem novo vice-presidente global de aftermarket
Esta notícia já foi visualizada 379 vezes.



TMD Friction tem novo vice-presidente global de aftermarket

Data:10/10/2019

Clement de Valon assume a vice-presidência da área e sucede a David Baines, promovido a CEO global do grupo, e a quem se reportará


Clement de Valon assume o cargo no lugar de David Baines, promovido a CEO global do grupo

REDAÇÃO AB
 
O Grupo TMD Friction, fabricante de pastilhas, discos e lonas de freio para a indústria automotiva, indica seu novo vice-presidente global para as operações de pós-venda no mercado de reposição: Clement de Valon sucede a David Baines, nomeado como novo CEO e presidente global do grupo em 1º de agosto. Em sua nova função, Valon se reportará diretamente a Baines.

“Estou realmente ansioso por este novo desafio”, diz Clement de Valon. "Os negócios no segmento automotivo estão enfrentando mudanças fundamentais em termos de mobilidade, tecnologia e meio ambiente e o objetivo da nossa equipe é fortalecer ainda mais a posição da TMD Friction como um parceiro forte e sustentável para todos os nossos clientes do mercado de reposição”, completa.

Com uma trajetória de mais de 24 anos, o executivo ocupou diferentes cargos nas áreas de vendas, marketing e administração geral. Nos últimos anos, esteve em empresas como Valeo, onde ficou 17 anos com foco no mercado de reposição. Em 2012, foi para a Garret, onde foi gerente de negócio global de pós-venda de turbocompressores.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade