MEIO FILTRANTE - FCA nomeia novos diretores para compras e Mopar na América Latina
Esta notícia já foi visualizada 765 vezes.



FCA nomeia novos diretores para compras e Mopar na América Latina

Data:31/10/2019

Juliano Alex de Almeida (esquerda) é o novo diretor de compras da FCA para a América Latina no lugar de Luis Santamaria (direita), que assume a direção da Mopar na região


Juliano Almeida e Luis Santamaria assumem os novos cargos na região

REDAÇÃO AB

A FCA anuncia mudanças na América Latina com a nomeação de Juliano Alex de Almeida como novo diretor de compras do grupo para a região. O executivo retorna à companhia após pouco mais de dois anos à frente do mesmo departamento na Whirpool.

Ele sucede a Luis Santamaria, que deixa o cargo para assumir como diretor da Mopar, marca global da FCA para serviços, peças e acessórios, cargo antes ocupado por Francesco Abbruzzesi, que agora passa a exercer a mesma função na Europa.

Almeida iniciou sua carreira em 2001 na área conjunta de compras de Fiat e General Motors. Em 2007, foi transferido para a China como coordenador de compras e da Fiat na região Ásia-Pacífico, tendo trabalhado posteriormente na Itália e nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil em 2014 como diretor adjunto de compras da FCA, cargo que exerceu até maio de 2017.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade