MEIO FILTRANTE - Here se torna membro da 5G Automotive Association
Esta notícia já foi visualizada 1104 vezes.



Here se torna membro da 5G Automotive Association

Data:22/11/2019

Organização global intersetorial desenvolve tecnologias para serviços futuros da mobilidade

REDAÇÃO AB

A Here Technologies acaba de ingressar na 5G Automotive Association (5GAA), organização global intersetorial formada por empresas automotivas, de tecnologia e de telecomunicações para o desenvolvimento de soluções que ajudam a definir a próxima geração de serviços para o futuro da mobilidade e do transporte conectado. A empresa fornece tecnologia e inteligência de localização, dados e serviços necessários para a condução autônoma.

Fundada em setembro de 2016, a 5GAA conta atualmente com 134 membros, incluindo oito empresas fundadoras: Audi, Grupo BMW, Daimler, Ericsson, Huawei, Intel, Nokia e Qualcomm. A entidade reforça sua estratégia baseada no 5G, nova geração de telecomunicação móvel, tecnologia que será capaz de realizar comunicações críticas para uma condução mais segura e soluções de mobilidade conectadas, entre outros benefícios.

“A adesão ao 5GAA reforça o nosso compromisso com tecnologias emergentes que melhorarão a mobilidade em todo o mundo. O 5G dará início ao futuro das indústrias automotiva e de telecomunicações, permitindo novos serviços, maior segurança e direção autônoma e a Here contribuirá para a missão da 5GAA, fornecendo um rico contexto de localização, para que as novas tecnologias possam se orientar e navegar por esse novo mundo”, disse Edzard Overbeek, CEO da Here.

“Estamos felizes em receber a Here na família 5GAA: a experiência da empresa em tecnologias de localização nos aproximará da próxima geração de soluções para veículos e novas soluções de mobilidade”, afirma Christoph Voigt, presidente da 5GAA.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade