MEIO FILTRANTE - Donaldson análise da economia de combustível
Esta notícia já foi visualizada 858 vezes.



Donaldson análise da economia de combustível

Data:29/11/2019

A empresa Donaldson anunciou recentemente os resultados de sua análise de filtros de ar do motor e um estudo de desempenho lado a lado mostrou que seus filtros de ar PowerCore oferecem desempenho mais econômico em termos de combustível do que os novatos no mercado.

Os resultados são obtidos em um ano em que a Donaldson fabricou 40 milhões de filtro de ar PowerCore. Ela introduziu os filtros há 20 anos para atender às exigentes especificações dos engenheiros de caminhões de longa distância e grandes OEMs de caminhões que agora pré-instalam os filtros PowerCore em seus novos equipamentos.

Por mais de duas décadas, Donaldson aprimorou continuamente a mídia de filtro e a empresa afirma que hoje, os filtros PowerCore oferecem fluxo de ar ideal e oferecem 26% mais capacidade de retenção de contaminantes do que filtros comparáveis e podem economizar frotas de até US $ 215 por caminhão por ano, assumindo o custo do diesel de US $ 2,92 por galão. Devido à ampla adoção no mercado de caminhões, a Donaldson fabricou recentemente 40 milhões de filtros de ar PowerCore em 2019.


Foto: Devido à ampla adoção no mercado de caminhões, a Donaldson fabricou seu 40 milhões de filtros de ar PowerCore em 2019.



Fonte:  www.filtsep.com

Comentários desta notícia

Publicidade