MEIO FILTRANTE - VWCO vende mais 30 chassis Volksbus no México
Esta notícia já foi visualizada 566 vezes.



VWCO vende mais 30 chassis Volksbus no México

Data:10/12/2019

Nova venda de chassi Volksbus no México: 30 unidades do micro-ônibus 8.160 OD


Nova entrega confirma participação crescente da marca no mercado mexicano

REDAÇÃO AB

A VWCO segue ampliando sua participação no mercado mexicano de ônibus com a venda de mais 30 chassis Volksbus 8.160 OD, desta vez para renovar a frota da Enlaces AMZ, que com a nova compra já totaliza 100 veículos da marca.

Recém-lançado no México, o modelo 8.160 OD é o menor chassi Volkswagen vendido no país, com 7,6 metros de comprimento e capacidade para até 25 assentos em configuração de micro-ônibus urbano, com um raio de giro menor que 8 metros, ideal para as ruas estreitas que predominam nas principais cidades mexicanas. É equipado com o motor Cummins ISF 3.8 quatro-cilindros litros, de 162 cv, com tecnologia Euro 5 de redução de emissões de poluentes.

MERCADO AMPLIADO

Sediada no Brasil, a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue expandindo sua relação com frotistas de ônibus no México, principalmente depois de lançar, há cerca de um ano, o Volksbus 14.190 SCD, desenvolvido especialmente para atender padrões do transporte de passageiros do país, que ampliou a participação da Volkswagen na maior fatia do mercado mexicano de chassis urbanos.

Conhecido localmente como trompudo, o 14.190 SCD abriga o motor em sua dianteira avançada e o motorista fica mais atrás. No primeiro ano de vendas, o modelo já representou cerca de 20% das vendas de ônibus da marca no México.



Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade