MEIO FILTRANTE - MBA em Gestão de Áreas Contaminadas da Poli-USP
Esta notícia já foi visualizada 229 vezes.



MBA em Gestão de Áreas Contaminadas da Poli-USP

Data:13/1/2020

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields, oferecido pela Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP). O curso tem início no dia 2 de março de 2020 e as inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro.

O curso é destinado a profissionais com formação superior e interesse em questões relacionadas a áreas contaminadas e à revitalização de brownfields (termo usado nos Estados Unidos para designar áreas industriais ou comerciais abandonadas).

O MBA é composto por 20 disciplinas, que poderão ser ministradas por meio de videoaulas gravadas, videoconferências, fóruns e chats. Os alunos contarão com tutores e docentes para acompanhar diariamente todas as atividades propostas.

A carga horária é de 360 horas de aulas, ministradas ao longo de 18 meses, além de monografia a ser elaborada também em seis meses. A matrícula e a mensalidade custam R$ 674.

Os interessados devem preencher formulário no site do MBA e enviar para o e-mail mbagac2@larc.usp.br os seguintes documentos: cópia do diploma de nível superior, uma foto colorida 3x4, curriculum vitae, cópia da cédula de identidade e do CPF e comprovante de residência.

Mais informações em: https://mbagac-info.larc.usp.br/.
 

Curso é destinado a profissionais interessados em atuar na revitalização de áreas urbanas abandonadas (foto: Wikimedia Commons)


Fonte: Agência FAPESP

Comentários desta notícia

Publicidade