MEIO FILTRANTE - Grupo BMW planeja 25 lançamentos no Brasil em 2020
Esta notícia já foi visualizada 230 vezes.



Grupo BMW planeja 25 lançamentos no Brasil em 2020

Data:4/2/2020

BMW Série 2 Gran Coupé é uma das novidades previstas para serem lançadas este ano no Brasil


Novidades incluem modelos inéditos, híbridos, elétricos e motos em comemoração aos 25 anos da marca no País

REDAÇÃO AB
 
Neste ano o Grupo BMW completa 25 anos de presença no Brasil e para comemorar a companhia planeja 25 lançamentos em 2020, entre modelos inéditos, séries especiais, híbridos e elétricos, tanto da marca BMW quanto Mini e BMW Motorrad, divisão de motocicletas.

Entre as novidades, a empresa confirma o novo Série 2 Gran Coupé, produzido na Alemanha e equipado com tecnologias de assistência de condução semiautônoma, além do BMW Inteligent Personal Assistant em português, sistema que permite a interação por voz entre os ocupantes e o veículo.

A lista inclui também o novo BMW M135i, lançado em janeiro no Brasil, com motor 2.0 de 306 cv de potência e tração integral que chegou pelo preço sugerido de R$ 269.950.

Além deles, a BMW quer trazer ao Brasil mais modelos eletrificados, com novas versões híbridas e elétricas. Para 2020, o grupo projeta venda recorde destes modelos no País, em acima de 1 mil unidades. A companhia também planeja ampliar a oferta de modelos da linha M no País.

Já a Mini trará o modelo John Cooper Works GP, apresentado pela primeira vez no Salão de Los Angeles, no fim de 2019. Com produção global limitada a 3 mil unidades, todas numeradas, o modelo é o compacto mais rápido já produzido pela fabricante britânica graças ao motor TwinPower Turbo 2.0 de quatro cilindros e 306 cv de potência.

Por sua vez, a BMW Motorrad confirma a chegada da S 1000 RR em março, entr outros modelos inéditos que devem aparecer no mercado ao longo deste ano que serão apresentadas em eventos de experiência.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade