MEIO FILTRANTE - Grupo alemão Hengst entrega fábrica de 15 milhões de Euros na Polônia
Esta notícia já foi visualizada 181 vezes.



Grupo alemão Hengst entrega fábrica de 15 milhões de Euros na Polônia

Data:7/2/2020

O grupo alemão Hengst continua investindo em sua expansão mundial. Na Polônia, a multinacional realizou um investimento de 15 milhões de Euros para a construção de uma fábrica de alta tecnologia em Rawicz com 12.000 m². A Hengst já possui seu centro de produção polonês em Gogolin e, agora em sua nova localidade a 30 km de distância, a capacidade produtiva irá dobrar.

Além da nova fábrica na Polônia, a Hengst também fez grandes investimentos em 2019 na China, onde inaugurou uma nova fábrica e ampliou outra já existente. No Brasil, a empresa trabalha na ampliação de sua fábrica em Joinville (SC), com investimento de R$ 8,4 milhões.

Sobre a Hengst - Fundada na Alemanha em 1958, a Hengst é um dos principais fornecedores mundiais de filtros e sistemas de filtragem nas áreas automobilística, industrial, ambiental e de bens de consumo.  Com filiais no Brasil, Europa, Estados Unidos e China, a multinacional é parceira no desenvolvimento e fornecimento de produtos para mais de trinta montadoras do setor automobilístico em todo o mundo, além de atender também indústrias de outros setores em mais de 100 países. Entre seus clientes estão empresas como Mercedes-Benz, BMW, Porsche, Volvo, Audi, Bugatti, Volkswagen, GM, Renault, Scania, Ford e MAN.


Fonte: Hengst 

Comentários desta notícia

Publicidade