MEIO FILTRANTE - Patrícia Iglecias integra a comitiva do governador João Doria em viagem aos Emirados Árabes
Esta notícia já foi visualizada 177 vezes.



Patrícia Iglecias integra a comitiva do governador João Doria em viagem aos Emirados Árabes

Data:11/2/2020

A diretora-presidente Patrícia Iglecias, que integra a comitiva do governador João Doria em viagem aos Emirados Árabes, participou nesta segunda-feira (10), da inauguração do escritório comercial de São Paulo em Dubai. O espaço será usado para estreitar relações comerciais e facilitar a exportação de produtos de São Paulo para o Oriente Médio e norte da África. O escritório também dará mais visibilidade às possibilidades de negócio em São Paulo, principalmente aos ligados ao plano de desestatização do Governo do Estado.

“Somos pioneiros nessa iniciativa. Certamente seremos seguidos por outros estados. A inauguração deste escritório foi uma decisão acertada que tomamos no intuito de promover e gerar negócios para São Paulo com países da região”, salientou Doria. O escritório nos Emirados Árabes Unidos é o segundo a representar São Paulo no exterior – o primeiro fica em Xangai, na China.

No mesmo dia, Patrícia Iglecias também participou do evento “Dubai Sugar Conference”. Parte do “Dubai Festival City”, a conferência chega à quinta edição como o evento mundial mais importante da indústria do açúcar e reúne especialistas para o intercâmbio de ideias, perspectivas, oportunidades e novas conexões.

A Missão Emirados é a nona e maior missão empresarial do Governo de São Paulo no mercado externo. Em busca de investimentos para São Paulo, de 8 a 12 de fevereiro, Doria cumpre agendas em Abu Dhabi e Dubai. De 9 a 12 de fevereiro, Patrícia Iglecias participará de reuniões, seminários e visitas técnicas nas cidades de Abu Dhabi e Dubai.

Nesta terça (11), está sendo realizado o seminário “Doing Business in São Paulo” (Fazendo negócios em São Paulo), com a presença de autoridades estrangeiras, empresários, jornalistas e convidados. O objetivo é alcançar o maior número possível de parcerias e grupos internacionais interessados no plano de desestatização do Governo de São Paulo.


Fonte: https://cetesb.sp.gov.br

Comentários desta notícia

Publicidade