MEIO FILTRANTE - Nissan contrata Marco Aurélio Pacheco como novo diretor de marketing
Esta notícia já foi visualizada 201 vezes.



Nissan contrata Marco Aurélio Pacheco como novo diretor de marketing

Data:11/2/2020

Executivo comandava Ituran e acumula mais de 20 anos de experiência profissional

REDAÇÃO AB
 
A Nissan do Brasil contratou Marco Aurélio Pacheco como novo diretor de marketing da companhia. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo.

Pacheco acumula mais de 20 anos de experiência profissional nas área de marketing, vendas, pós-venda e operações. Seu último trabalho foi na Ituran Road Track, onde liderou a operação brasileira da multinacional focada em soluções de telemática.

Em seu novo cargo, Marco Aurélio Pacheco vai apoiar a evolução da marca japonesa no País e o desenvolvimento da linha de produtos. Ele se reportará ao presidente da Nissan, Marco Silva, e ao vice-presidente de marketing e vendas da Nissan Latin America, Ricardo Flammini.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade