MEIO FILTRANTE - MANN+HUMMEL realiza encontro com fornecedores da América do Sul
Esta notícia já foi visualizada 249 vezes.



MANN+HUMMEL realiza encontro com fornecedores da América do Sul

Data:11/2/2020

Encontro teve o objetivo de alinhar as ações para 2020 com foco na inovação

A MANN+HUMMEL, maior fabricante do mundo em soluções de filtragem e fornecedor de equipamentos originais para as indústrias internacionais de engenharia automotiva e mecânica, realizou um encontro com os principais fornecedores da empresa na América do Sul, com o objetivo de alinhar as ações para o ano de 2020, com foco na inovação. 
 
Com projeções otimistas de crescimento, na faixa de 20%, nos segmentos linha leve e pesada, a empresa quer apostar na inovação tecnológica para colocar a MANN+HUMMEL em um novo patamar.
 
“Queremos atuar fora do setor automotivo, onde somos fortes e reconhecidos no mercado. Nós estamos preparados para entrar em mercados que ainda não atuamos, oferecendo, por exemplo, soluções de filtragem para as cidades entre outros segmentos. Para esse importante passo queremos contar com a mesma base de fornecedores e, por isso, é fundamental que eles estejam alinhados conosco nessa inovação”, afirma Bert Kempeneers, VP & General Manager da MANN+HUMMEL.  
 
Com a presença de representantes da MANN+HUMMEL Argentina, o evento também serviu para conectar a diretoria da empresa com a liderança dos principais fornecedores na América do Sul.
 
“Essa conexão é importante para passar a mensagem sobre as expectativas que a empresa tem junto aos fornecedores em relação a custo, qualidade e vendas, além de mostrar os projetos implementados para redução de custos, melhorias de qualidade, otimização de layout, treinamento e inovação tecnológica. Com essa interação, cria-se oportunidades de negócios mais amplos na região”, explica o diretor de Compras da MANN+HUMMEL, Marcelo Izidoro.
 
Para o diretor de vendas da Ahlstrom-Munksjö Brasil, André Pereira, o alinhamento das ações é fundamental para que a empresa possa se programar para o ano e manter a relação comercial, benéfica para as empresas. “Isso nos ajuda a definir as estratégias de trabalho, além de estabelecer alguns horizontes que nos farão aumentar o relacionamento e a nossa exposição no mercado com as projeções de crescimento para o ano”, afirma André.
 
O Diretor-presidente da Stampline Metais Estampados, Nivaldo Poletti Jr, avalia como positiva a possibilidade de participar ativamente dos processos de melhorias contínua. “Quando fazemos melhorias em nossa fábrica para atender a demanda da MANN+HUMMEL, nós também estamos nos capacitando para o mercado, impulsionando o nosso negócio e faturamento. A inovação traz benefícios para todos os lados”, afirma Nivaldo.
 
De acordo com o Diretor de Operações da MANN+HUMMEL, Eduardo Meira, a convivência com fornecedores conectados à inovação tecnológica ajuda a melhorar a produtividade e os indicadores da empresa. “Ao investir nosso tempo em inovação com parceiros alinhados à nossa metodologia de trabalho, colocamos a empresa em um novo momento, agregando valor aos nossos produtos em relação à concorrência”, explica Eduardo Meira.     



Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade