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BMW Group passa a vender os programas de manutenção

Data:17/3/2020

Serviços trazem economia de até 40% para carros BMW ou Mini e podem ser diluídos no financiamento

REDAÇÃO AB

O BMW Group passa a vender os programas BMW Service Inclusive e Mini Service Inclusive, que permitem a contratação antecipada de manutenções para veículos BMW, BMW i e Mini a um preço fixo.

 Entre os diferenciais se destacam a aquisição (que pode ser feita para toda a linha) e o preço, que resulta em economia de até 40% para o consumidor. Também é possível incluir a manutenção nos financiamentos feitos pelo banco da montadora (BMW Serviços Financeiros). O veículo pode ser novo ou seminovo, independentemente do plano escolhido, e será financiado pela mesma taxa e prazo do contrato de financiamento.

A contratação dos produtos garante manutenções antecipadas a um custo fixo para o consumidor. O BMW Group oferece duas opções de pacote. No Standard estão incluídas trocas de óleo do motor, inclusive filtro de óleo e recargas; troca de fluido de freio; inspeção do veículo de acordo com os padrões BMW; troca do microfiltro de ar-condicionado; troca do filtro de ar do motor; troca do filtro de combustível (veículos ActiveFlex) e troca de velas de ignição.

Dentro da opção Plus estão incluídos todos os itens anteriores e também substituição das pastilhas de freio dianteiras e traseiras; troca dos discos de freio dianteiros e traseiros; substituição da embreagem (em caso de desgaste) e substituição das palhetas do limpador de para-brisa (uma vez ao ano). Todos os componentes já incluem a mão de obra.

A título de exemplo, o valor para o BMW Série 3, no escopo Standard, pelo período de três anos ou 40 mil quilômetros, é de R$ 3.575. No Plus, sobe para R$ 6.305.

Para o Mini hatch, o preço do plano Standard, também pelo período de três anos ou 40 mil km, é de R$ 3.510. No Plus vai para R$ 6.175. As condições vigentes devem ser sempre consultadas na rede de concessionárias.

Segundo a montadora, outra vantagem é que, após a primeira contratação do Service Inclusive, o cliente pode fazer um upgrade na validade, quilometragem e escopo dos serviços cobertos. O valor do upgrade será determinado pela diferença de preço entre o pacote de interesse e o pacote vigente no veículo. É possível fazer a aquisição do plano até nove meses após o fim do contrato.

“Com o programa, oferecemos aos clientes mais segurança e transparência já na compra do veículo e durante a sua relação com a marca”, afirma o diretor de pós-venda da BMW do Brasil e Mini, Marcio Filho.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br

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