Europa Atinge Marca De 4 Milhões De Produtos No Brasil
Por Grupo Europa
Gr
Edição Nº 13 - Março/Abril de 2005 - Ano 3
Em fevereiro, o Europa atingiu a marca de 4 milhões de produtos comercializados no Brasil, já exportados também para 29 países.
Em fevereiro, o Europa atingiu a marca de 4 milhões de produtos comercializados no Brasil, já exportados também para 29 países.
Um dos trunfos do Grupo Europa é produzir internamente grande parte dos mais de 300 componentes empregados nos produtos da marca, garantindo qualidade, preço competitivo e entrega pontual para toda rede de distribuição, que soma mais de 700 pontos de atendimento direto ao consumidor nos principais shoppings centers e centros comerciais do Brasil, e força de vendas de mais de 4.500 representantes.
Novidades em produtos e serviços Os purificadores Europa utilizam tecnologias entre as mais avançadas no mundo, como os sistemas UV Light System e Hollow Fibre, que eliminam bactérias e foram os primeiros do país a receber o Selo Eficiência Microbiológica com as marcas INMETRO e INOR.
Os investimentos constantes em tecnologia e sistemas de qualidade fazem do Grupo Europa um precursor de grandes conquistas para o mercado e inovações desenvolvidas na própria Brasfilter, certificada pela ISO 9001:2000 em qualidade de fabricação. Um dos exemplos é o Contágua, dispositivo exclusivo e patenteado que informa o consumo em litros dos purificadores, indicando o momento de troca das câmaras de purificação.
Recentemente, a linha de produtos FE - Filtros de Entrada para uso residencial, comercial e industrial, foi ampliada com a inclusão dos Filtros de Entrada com Sistema IRONEX, indicados para a remoção de ferro e/ou manganês da água pelos processos de oxidação e/ou adsorção, em quatro modelos que atendem a vazões de 300 até 2.500 litros por hora.
"Nossa capacidade de inovar e a busca constante de qualidade em produtos e serviços foram fundamentais para atingirmos a marca de 4 milhões de produtos, mais uma conquista que compartilhamos com todos os nossos clientes e colaboradores", finaliza Dácio Múcio de Souza.