Water Business Vê Potêncial De Mercado No Brasil
Por Meio Filtrante
Edição Nº 11 - Outubro/Novembro/Dezembro de 2004 - Ano 3
Nos dias 4 e 5 de outubro, Bruce Wilkinson, diretor-presidente da companhia Water Business, irá se reunir com empresários e investidores brasileiros do setor de filtragem industrial de água para dar início a negociações com o País.
Nos dias 4 e 5 de outubro, Bruce Wilkinson, diretor-presidente da Companhia Water Business, irá se reunir com empresários e investidores brasileiro do setor de filtragem industrial de água para dar início a negociação com o País. |
|
Bruce Wilkinson, Diretor-Presidente |
A empresa de origem californiana é especializada na fabricação de mini-estações de purificação e engarrafamento de água, por um sistema de osmose reversa.
Wilkinson vê grande potencial no Brasil. Ele conta que "uma população composta por 180 milhões de pessoas justifica a criação de mais de sete mil reservatórios de água potável, sem saturar o mercado". Atualmente, a Water Business possui clientes nos Estados Unidos e México, onde estão localizadas suas duas sedes, além de prestarem serviços na China e Filipinas.
Há mais de 10 anos no mercado dos Estados Unidos, a companhia se destaca pela utilização da osmose reversa, sistema sofisticado e econômico de filtragem, com capacidade para tratar até 10 mil galões de água por dia. Sua capacidade produtiva é de 25 unidades de tratamento por mês, sendo que sua demanda atual gira em torno de 200 reservatórios por ano.
"Também oferecemos todo o suporte que os clientes possam precisar. Já chegamos a viajar de trem para compreender toda a logística de um reservatório", recorda Wilkinson. Com isso, é esperado um crescimento de US$ 2 milhões para 2004, mantendo o ritmo de incremento, que foi de 32% em 2003.
Os interessados em conhecer melhor a tecnologia da empresa e suas propostas comerciais para o Brasil poderão conversar com o diretor-presidente por meio do Departamento de Comércio dos Estados Unidos (USCS), que promove o encontro.
O contato deve ser feito diretamente com o especialista em desenvolvimento do USCS Paulo Rodrigues, pelo telefone (11) 5186-7186 ou pelo fax (11) 5186-7246.
Mais informações sobre a Water Business no site: www.waterbusiness.com