Hayward Realizou Sua 8° Convenção De Vendas
Por
Edição Nº 8 - Janeiro/Fevereio/Março de 2004 - Ano 2
Dezembro de 2003, mais uma vez foi marcado pela Convenção Anual de Vendas da Hayward Industrial da América do Sul...
Dezembro de 2003, mais uma vez foi marcado pela Convenção Anual de Vendas da Hayward Industrial da América do Sul.
Desta
vez o evento foi realizado no Litoral Norte do Estado de São
Paulo, precisamente nas Praias da cidade de Ubatuda, atendendo
assim, a pedidos da maioria de nossos parceiros que já se
estendiam por anos anteriores.
A reunião foi prestigiada com mais de 90% de participação de nossa rede de distribuição, possibilitando assim, efetivar e consolidar nossa posição de parceria com nossos Distribuidores e Representantes, hoje espalhados por todo o Continente Sul Americano.
Como de costume o encontro foi dividido em atividades que pudessem aliar e equilibrar momentos de lazer e trabalho, propiciando um ambiente favorável para que todos pudessem assimilar com
clareza os caminhos que a Hayward terá que seguir nos próximos
anos.
Foram
destaques na parte de lazer o passeio de Escunanas principais ilhas de Ubatuba,bem como um Lual Havaiano,onde todos tiveram a oportunidade de se conhecer de
maneira mais descontraída e com certeza trocar conhecimentos
sobre mercadose
assuntos de interesse específico.
Como
não poderia deixar de ser, também houve muito trabalho e
discussões sobre o mercado em que atuamos, novas aplicações,
objetivos alcançados, e objetivos a alcançar para os próximosanos.
Nos
trabalhos deste ano, preparamos algumas mudanças que auxiliaram
na praticidade e planejamento do evento, resultando com isto um
tempo maior para discussões mais profundas sobre novas aplicações
em cada região.
Como
ponto a destacar, apresentamos os resultados alcançados em
2003, que em seu conjuntofoi
muito positivo em relação ao plano sugerido, apesar do quadro
pessimista que vínhamos tendo na economia como um todo.
Foi
discutido de forma ampla também os objetivos para o ano de
2004, dando como suporte para nossas pretensões de crescimento
( 20% ),todo o
otimismo que o mercado e cada setor deste mercadoesta apresentado para o próximo ano.
O último dia foi destinado às apresentações especificadas de
nossos Distribuidores e Representantes, tendo como ponto alto as
novas aplicações desenvolvidas em 2003, destacando-se assim
alguns de nossos distribuidores como FILSEP, DBD, KCR, KVB,
QUALI-FILTER,IDENOR, WALBAUMe G&G.
Na
parte de novos produtos e desenvolvimentos tivemos a
oportunidade de lançar nossos novos filtros com o revolucionário
sistema QIC-LOCK de abertura rápida, propiciando um tempo de
troca das bolsas filtrantes 60 vezes menor do que o sistema
convencional de parafusos.( ver figuras abaixo ).
Ainda
em novos produtos, apresentamos nosso lançamento das bolsas
filtrantes LOFCLEAR ( SERIE 500 ), LOFCLEAR ( SERIE 100 ), em
sua totalidade, bem como o lançamento, agora no Brasil, da
Bolsa filtrante HAYFLOW (ver figura), onde apresenta uma área
filtrante 70% maior se comparado com os bags tradicionais,
adicionando-se ainda nossos feltros da linhaExtended Life,onde juntos proporcionam altos ganhos no tempo de troca das
bolsas filtrantes e conseqüentemente no tempo de parada do
processo.
Como
síntese do evento, este ano acreditamos que conseguimos nosso
objetivo maior que já foi comentado no inicio deste artigo, que
era aliar nossos deveres com momentos de intensa descontração,fazendo de nosso time Hayward, Distribuidores e
Representantes uma verdadeira família focada para um só
objetivo, que é o crescimento com responsabilidade e
resultados, pois só assim poderemos nos diferenciar e nos
destacarmos no mercado.