Hayward Realizou Sua 8ª Convenção De Vendas
Por Vlamir Fernandes
Geren
Edição Nº 8 - Janeiro/Fevereio/Março de 2004 - Ano 2
Desta vez o evento foi realizado no Litoral Norte do Estado de São Paulo, precisamente nas Praias da cidade de Ubatuda, atendendo assim, a pedidos da maioria de nossos parceiros que já se estendiam por anos anteriores
ezembro de 2003, mais uma vez foi marcado pela Convenção Anual de Vendas da Hayward Industrial da América do Sul.
Desta vez o evento foi realizado no Litoral Norte do Estado de São Paulo, precisamente nas Praias da cidade de Ubatuda, atendendo assim, a pedidos da maioria de nossos parceiros que já se estendiam por anos anteriores.
A reunião foi prestigiada com mais de 90% de participação de nossa rede de distribuição, possibilitando assim, efetivar e consolidar nossa posição de parceria com nossos Distribuidores e Representantes, hoje espalhados por todo o Continente Sul Americano.
Como de costume o encontro foi dividido em atividades que pudessem aliar e equilibrar momentos de lazer e trabalho, propiciando um ambiente favorável para que todos pudessem assimilar com clareza os caminhos que a Hayward terá que seguir nos próximos anos.
Foram destaques na parte de lazer o passeio de Escunanas principais ilhas de Ubatuba,bem como um Lual Havaiano,onde todos tiveram a oportunidade de se conhecer de maneira mais descontraída e com certeza trocar conhecimentos sobre mercadose assuntos de interesse específico.
Como não poderia deixar de ser, também houve muito trabalho e discussões sobre o mercado em que atuamos, novas aplicações, objetivos alcançados, e objetivos a alcançar para os próximosanos.
Nos trabalhos deste ano, preparamos algumas mudanças que auxiliaram na praticidade e planejamento do evento, resultando com isto um tempo maior para discussões mais profundas sobre novas aplicações em cada região.
Como ponto a destacar, apresentamos os resultados alcançados em 2003, que em seu conjuntofoi muito positivo em relação ao plano sugerido, apesar do quadro pessimista que vínhamos tendo na economia como um todo.
Foi discutido de forma ampla também os objetivos para o ano de 2004, dando como suporte para nossas pretensões de crescimento ( 20% ),todo o otimismo que o mercado e cada setor deste mercadoesta apresentado para o próximo ano.
O último dia foi destinado às apresentações especificadas de nossos Distribuidores e Representantes, tendo como ponto alto as novas aplicações desenvolvidas em 2003, destacando-se assim alguns de nossos distribuidores como FILSEP, DBD, KCR, KVB, QUALI-FILTER,IDENOR, WALBAUMe G&G.
Na parte de novos produtos e desenvolvimentos tivemos a oportunidade de lançar nossos novos filtros com o revolucionário sistema QIC-LOCK de abertura rápida, propiciando um tempo de troca das bolsas filtrantes 60 vezes menor do que o sistema convencional de parafusos.( ver figuras abaixo ).
Ainda em novos produtos, apresentamos nosso lançamento das bolsas filtrantes LOFCLEAR ( SERIE 500 ), LOFCLEAR ( SERIE 100 ), em sua totalidade, bem como o lançamento, agora no Brasil, da Bolsa filtrante HAYFLOW (ver figura), onde apresenta uma área filtrante 70% maior se comparado com os bags tradicionais, adicionando-se ainda nossos feltros da linhaExtended Life,onde juntos proporcionam altos ganhos no tempo de troca das bolsas filtrantes e conseqüentemente no tempo de parada do processo.
Como síntese do evento, este ano acreditamos que conseguimos nosso objetivo maior que já foi comentado no inicio deste artigo, que era aliar nossos deveres com momentos de intensa descontração,fazendo de nosso time Hayward, Distribuidores e Representantes uma verdadeira família focada para um só objetivo, que é o crescimento com responsabilidade e resultados, pois só assim poderemos nos diferenciar e nos destacarmos no mercado.