Pall Do Brasil Prossegue Na Implementação De Sua Estratégia Para A América Latina

A Pall Corporation, como parte de suas ações para sua Iniciativa Estratégica para a América Latina, estabeleceu a subisidiária Pall do Brasil em setembro de 2008, consolidando sua atuação e presença na região.


Pall Do Brasil Prossegue Na Implementação De Sua Estratégia Para A América Latina

A Pall Corporation, como parte de suas ações para sua Iniciativa Estratégica para a América Latina, estabeleceu a subisidiária Pall do Brasil em setembro de 2008, consolidando sua atuação e presença na região. Neste centro, que conta com uma equipe de profissionais especializados, são desenvolvidas as atividades de suporte ao cliente e soluções customizadas em separação e purificação de fluidos, atendendo ao mercado latino-americano em áreas como indústria biofarmacêutica, ciências da vida, energia, processamento de combustíveis, química e petroquímica, alimentos e bebidas, bancos de sangue, purificação de água, entre outras.
Para liderar a área Biofarmacêutica e de Ciências da Vida, a Pall do Brasil contratou em julho, José Muradian Filho para integrar sua equipe de especialistas. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de separação e purificação, Muradian é farmacêutico, graduado e mestre pela Universidade de São Paulo, com especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
Sua atuação é essencialmente focada no desenvolvimento técnico e de negócios, desenvolvendo e oferecendo soluções realmente otimizadas para aplicações nesses segmentos, de acordo com o conceito Pall de consultoria tecnológica e utilizando sua linha abrangente de produtos e sistemas customizados, em permanente sintonia com o cliente.
Para isso, contará com toda a estrutura de conhecimento e extensa expertise da Pall Corporation, bem como sua completa linha de soluções dedicadas à separação e purificação de fluidos: sistemas de filtração, cromatografia, purificação de água, em diversas configurações e escalas (laboratorial, piloto ou industrial).

Pall Do Brasil Prossegue Na Implementação De Sua Estratégia Para A América Latina
Publicidade