Publicidade

Editorial

70 anos de valorização e sinergia com o Brasil


70 anos de valorização e sinergia com o Brasil
A matéria de capa desta edição traz um feito empresarial no qual planejamento, visão estratégica e engajamento foram fundamentais para o sucesso da iniciativa. Uma das principais líderes mundiais em filtração, a MANN+HUMMEL celebra setenta anos no Brasil, onde se instalou a pedido das montadoras alemãs que chegavam ao país, na época do estabelecimento da indústria automobilística em nossas terras.
Ao longo dos anos, desenvolveu uma relação não só comercial, mas de respeito e engajamento social com a comunidade – em uma das maiores operações mundiais da organização na América Latina – que se reflete não só na qualidade dos produtos, mas também nas inovações com DNA brasileiro que ganharam o mundo.
Ciente das dificuldades e características únicas das situações econômicas, políticas e sociais do Brasil, a MANN destaca na matéria a qualidade dos colaboradores brasileiros, sempre prontos a vencer as dificuldades com determinação, criatividade e perseverança, um perfil diferenciado que têm gerado executivos aptos a atuar nas mais diversas plantas da organização no mundo, pela capacidade de adaptação e resultados obtidos.
Fruto de todos esses pontos, desenvolveu uma série de ações e eventos para comemorar os 70 anos no Brasil, que têm como foco não apenas destacar as realizações da companhia, mas também agradecer ao país, clientes e parceiros, pela acolhida e importância em termos globais, inclusive anunciando investimentos na ampliação dos negócios e geração de novas oportunidades.
Nas demais matérias, trazemos: filtros para indústria farmacêutica; universidades criam projetos para ajudar na questão hídrica do Rio Grande do Sul; anunciados os finalistas do prêmio Bentley Going Digital Awards 2024; a importância dos filtros para os sistemas hidráulicos; Filtech e Abrafiltros querem ampliar a participação de empresas brasileiras no evento e muito mais.

Boa leitura!
Rogéria Sene Cortese Moura - Editora

 


 

Conselho Editorial: 
Adriano de Paula Bonazio; Alex Alencar; Alice Maria de Melo Ribeiro; André Luis Moura; Cláudio Chaves; Genaro Pascale Neto; Geraldo Reple Sobrinho; Jeffrey John Hanson; João Moura; José Luis Tejon Megido; Laíssa Cortez Moura; Leonardo Zanata; Lucas Cortese Moura; Luciano Peske Ceron; Mauro Urbinati; Marco Antônio Simon; Paulo Roberto Antunes; Patrick Galvin; Pedro Verpa; Robert Scarlett; Rogério Jardini; Valdir Montagnoli; Vinicius Stoco Patricio e Walter Luiz Polônio.
 

Colaboraram nesta edição:
Adriano de Paula Bonazio e Marco Antônio Simon (Abrafiltros); Lucas Cortese Moura e Gabriel Cortez (Iteb); André Luis Moura e Valdir Montagnoli (Laffi Filtration); Priscila Silva, José Augusto da Silva Moraes, Celso Stupiglia, Cesar Souza, Hairton Oliveira e Márcio Cirino (Parker); David Siqueira de Andrade, Gabriela Oppermann e Filipe Andrade (Supply Service); José Amaro, Eduardo Azevedo e Celso Ramos (Newtec); Suzanne Abetz (Filtech); Ricardo Chingotti (MAHLE); Karen S. Carter (Dow); Bert Kempeneers, Maria Luisa Ferrareto e Raul Cavalaro (MANN+HUMMEL Brasil); Rodrigo Luchesi Grassi (Grupo Air Slaid); (Bentley Systems); Fernando Luis Hillebrand e Cassiano Pamplona Lisboa (IFRS); Daniela Fonseca Modé (Merck); Fernando Britto (Adriferco); (Andritz) e Thiago Caetano (Mitsubishi Electric).

Publicidade