Programa Filtra Ação: O poder da comunicação na era da transformação

Profa. Dra. Leny Rodrigues Kyrillos, fonoaudióloga, consultora em comunicação, palestrante e escritora, apresenta o tema, no dia 29 de abril, às 15h, na TV


O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE promove, no dia 29 de abril, às 15h, a palestra “O poder da comunicação na era da transformação”, com a Prof.ª Dra. Leny Rodrigues Kyrillos, fonoaudióloga, consultora em comunicação, palestrante e escritora, na TV Filtros, no YouTube. “Nesta era digital, as pessoas estão cada vez mais conectadas e informadas, demandando das empresas maior agilidade nas ações de comunicação. As empresas precisam estar atentas, para caso seja necessário, adequarem rapidamente suas estratégias no intuito não só de se comunicar com eficácia, mas também para não perderem competitividade”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, demonstrando a importância do tema na atualidade.

Dra. Leny é fonoaudióloga pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina e Mestre e Doutora em Ciências dos Distúrbios da Comunicação pela Universidade Federal de São Paulo, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e Autora de várias publicações científicas, nacionais e internacionais. É especialista em comunicação e liderança, sendo atualmente comentarista do tema na rádio CBN.

Para assistir a palestra, os interessados devem se inscrever pelo link  https://forms.gle/XErizkZgzw8yYTvJ6 até dia 28 de abril.

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Publicidade