Grupo Scheffler é nomeado pela ONU como um dos 50 líderes mundiais em sustentabilidade e clima
Automotive Business -
Empresa definiu desde o ano passado uma política de remuneração atrelada diretamente as metas de sustentabilidade
REDAÇÃO AB
O Grupo Schaeffler foi escolhido pela Organização das Nações Unidas como um dos 50 líderes mundiais em sustentabilidade e clima, durante a celebração dos 75 anos da ONU. O grupo reúne empresas e entidades que se destacaram com programas e iniciativas que buscam soluções globais na área ambiental.
Desde o ano passado, a Schaeffler definiu uma política de remuneração variável de seus executivos atrelada diretamente ao sucesso de se alcançar as metas previstas no plano de sustentabilidade da empresa. Ela também tem trabalhado continuamente para ajudar a desenvolver seus colaboradores com programas de treinamento e medidas para reciclagem e qualificação adicional.
"Para nós, a nomeação do Grupo Schaeffler pela ONU como um dos líderes em sustentabilidade e clima não é apenas um reconhecimento do trabalho que fizemos até agora, mas um incentivo e uma obrigação de continuar implementando nossa estratégia de sustentabilidade com a máxima consistência", disse Klaus Rosenfeld, CEO mundial da Schaeffler.
Para conhecer melhor a iniciativa da ONU que envolve os 50 líderes, acesse o site da organização clicando aqui em www.50climateleaders.com ou assista ao vídeo logo abaixo. Para conhecer o projeto da Schaeffler “Motivação e obrigação para um fornecedor automotivo e industrial líder”, assista o segundo vídeo, mais abaixo.