Alexandre Dorival Gazzi se despede das Empresas Randon
Automotive Business -
Executivo anunciou sua aposentadoria após 45 anos de empresa e agora vai se dedicar a projetos pessoais
REDAÇÃO AB
Depois de 45 anos trabalhando na Randon, o executivo Alexandre Dorival Gazzi anunciou sua aposentadoria. Ele atuou entre 2015 e abril de 2020 como COO (Chief Operating Officer) da Divisão Montadora da empresa. O desligamento já vinha sendo preparado em conjunto com a Randon nos últimos anos e, agora, ele diz que vai “se dedicar a projetos pessoais”.
Hoje com 65 anos, Gazzi começou a trabalhar na Randon em 1976, como inspetor no departamento de controle de qualidade. Na sequência passou a supervisor, engenheiro de suporte de produto, gerente de produção, gerente executivo e diretor executivo. Gazzi assumiu como diretor corporativo em 2009, época em que houve o processo de sucessão do fundador e CEO da empresa, Raul Randon, para David Randon. Em 2015, ele assumiu como vice-presidente, cargo em que permaneceu até abril de 2020.
Segundo comunicado da empresa, Gazzi manterá vínculo com a companhia, atuando em conselhos das joint ventures da empresa e em entidades de classe. “Tenho muito orgulho da minha história nas Empresas Randon. Aprendi, ensinei e convivi com pessoas muito especiais e competentes, que sempre estiveram conectadas aos princípios da empresa. Obrigado a todos e em especial à família Randon”, disse Gazzi.
“A história profissional do Gazzi faz parte da trajetória das Empresas Randon. Ele é um profissional que acompanhou e liderou projetos em períodos desafiadores, sempre com contribuições relevantes e com olhar estratégico para o desenvolvimento e para a sustentabilidade do negócio. Além disso, sua atuação exemplar sempre esteve em sintonia com os princípios da companhia. Em nome da empresa e da família Randon, agradeço a dedicação desse colega e amigo ao longo dos últimos 45 anos”, afirmou Daniel Randon, CEO da Randon.