Publicidade

Case IH lança no Brasil novos tratores Magnum com conectividade total

Equipados com o sistema AFS Connect, o trator conta com novo sistema operacional e receptor, que permitem visualização e suporte remoto


REDAÇÃO AB

A Case IH está lançando no País os novos tratores Magnum AFS Connect, que trazem visual renovado, motores mais potentes e, como principal novidade dentro da marca, conectividade total, que permite ao produtor monitorar a operação à distância, com possibilidade de realizar ajustes e transferir dados.

Equipado com o sistema AFS Connect de fábrica, o trator conta com novo monitor, sistema operacional e receptor, que permitem visualização e suporte remotos. Por meio do portal AFS Connect, que centraliza as informações da frota, da propriedade e os dados agronômicos, o produtor consegue gerenciar remotamente toda a operação, além de transferir e compartilhar dados. O monitoramento remoto também permite detectar as necessidades de manutenção, facilitando o planejamento.

Agora com a tecnologia AFS Connect, a linha Magnum ganhou mais duas versões (chegando ao total de seis), a 380 e a 400, cujos motores entregam 380 e 396 cavalos, respectivamente. Ambos trazem a nova transmissão 21x5 com 21 marchas para a frente e 5 para trás, que proporcionam maior produtividade no plantio em alta velocidade e nas aplicações.

Visualmente, os novos tratores se destacam pelos faróis de LED com iluminação de 360 graus opcional para as operações noturnas. Os retrovisores têm base telescópica e as imagens da câmera podem ser visualizadas na tela do monitor AFS Pro 1200, com melhor visibilidade de dia ou à noite. Além disso, na parte interna, a cabine foi toda renovada, e oferece muito mais conforto e praticidade ao operador.

“Entramos em um novo nível de conectividade e de visualização remota nunca antes visto no campo”, declarou Silvio Campos, diretor de marketing de produto da Case IH. “É a conectividade que proporciona liberdade para compartilhar informações, realizar diagnósticos remotos e tomar decisões baseadas em dados gerados pelo Magnum AFS Connect de onde você estiver”, acrescentou.
 

Publicidade