Iveco anuncia Carlos Fraga como novo gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul
Automotive Business -
Executivo será o novo responsável pela América do Sul depois de 13 anos na Mercedes-Benz
REDAÇÃO AB
A Iveco anunciou que Carlos Fraga é o novo gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul e terá como missão comandar a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, 14.
Fraga chega à Iveco trazendo uma experiência de 13 anos na Mercedes-Benz e Daimler, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de qualidade, pós-venda e projetos de produto. Anteriormente, era gerente responsável pela área de transmissões da Mercedes. Ele é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Sob o comando de Fraga estarão Alexandre Oliveira (suporte ao cliente para Brasil), Leandro Santana (suporte ao produto para Brasil, Argentina e América do Sul), Daniel Moreira (planejamento e inteligência de Serviços para a América do Sul) e Christian Schroder (suporte ao Cliente para Argentina e América do Sul).
“Junto ao time da Iveco, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, afirma Fraga.