Transportadora Boa Esperança renova sua frota com 16 novos modelos Marcopolo
Automotive Business -
Veículos se destinam à renovação da frota da transportadora, uma das mais importantes da região norte do País
REDAÇÃO AB
A crise provocada pelas restrições necessárias para impedir o avanço da pandemia de Covid-19 no País não impediu a transportadora Boa Esperança, do Pará (que opera diversas linhas intermunicipais e interestaduais na região), de seguir seu plano de renovação de frota, e assim, a empresa adquiriu 16 novos modelos junto à Marcopolo.
A frota é composta por dez unidades do Paradiso New G7 1600 LD e seis exemplares do Paradiso New G7 1800 DD, todos montados sobre chassis Scania, sendo K400 B6x2 nos primeiros e K440 B8x2 nos demais.
O cenário atual gerou grandes desafios, mas também muitas oportunidades para as empresas da área de transporte rodoviário, obrigando-as a apostarem em inovações para se manterem competitivas, de acordo com a Luiz Antônio Soares, gestor de negócios mercado interno da Marcopolo. “Uma das maneiras de continuar a atrair os clientes é a renovação contínua da frota e a utilização dos modelos com mais tecnologia e benefícios para os usuários”, declarou. “Para nós, é muito importante e uma grande satisfação poder fornecer veículos sofisticados e modernos, justamente neste momento de comemoração dos 50 anos de atividades da Boa Esperança”, completou.
APOSTA EM CONFORTO
Os ônibus Paradiso New G7 1600 LD têm capacidade para 48 passageiros em poltronas do tipo semileito, já os New G7 1800 DD adquiridos pela empresa paraense são de diferentes configurações: quatro podem acomodar até 64 passageiros, com 12 poltronas leito no piso inferior e 52 semileito no superior. Já os outros dois transportam até 43 viajantes, com 12 assentos do tipo leito no piso de baixo e 31 – também leito – no piso superior.
Todos os veículos contam com ar-condicionado, piso com visual de madeira, luz individual, tomada 110V, porta-copos e entradas USB em todas as poltronas e wi-fi, além de sanitários.