Publicidade

Volare apresenta novos modelos de micro-ônibus para o mercado brasileiro

Modelos New Attack 8 e New Attack 9 trazem um visual mais moderno mas mantendo as características em termos de robustez, conforto e segurança


REDAÇÃO AB

A Volare, marca especializada em micro-ônibus e que pertence ao grupo Marcopolo, anunciou na terça-feira, 25, o lançamento dos novos micro-ônibus New Attack 8 e New Attack 9, que trazem visual mais moderno, mas mantendo as características dos demais modelos da empresa em termos de robustez, conforto e segurança, de acordo com a empresa.

“Em um momento desafiador em que a indústria brasileira de ônibus foi fortemente impactada pela pandemia, o segmento de micro-ônibus nos ofereceu grandes oportunidades de negócio. Fechamos o ano de 2020, por exemplo, com 2.251 unidades produzidas”, declarou Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais e marketing da fabricante. “A Marcopolo, por meio da Volare, consolida sua estratégia de aliar tecnologia e otimização de engenharia e gestão fabril para aprimorar ainda mais os nossos veículos e introduzir novos produtos e tendências no mercado”, completou.

A linha New Attack está disponível nas versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, com capacidade para até 44 passageiros, dependendo da configuração. Um item que proporciona maior versatilidade é a oferta de opções de altura de saia: city, standard e rural (exclusiva do New Attack 8).

Por dentro, os novos micro-ônibus dispõem de diversas opções de poltronas, além de opcionais como porta-copos, descansa-pés integrados e cinto de segurança retrátil. Também são equipados com sistema de ar-condicionado exclusivo, com melhor direcionamento do fluxo de ar e saídas individuais.

A linha New Attack apresenta maior vida útil da bateria e menor consumo de combustível. Mantém o conhecido conjunto motriz, com opções de motorização Cummins ISF 3.8 de 152 e 162 cavalos, e Mercedes-Benz OM 924 LA, com 156 cavalos, freio com sistema eletropneumático e tanque de combustível de 150 litros.
 

Publicidade