BMW está abrindo vagas para um programa internacional de trainees

Candidatos vão trabalhar na fábrica de Araquari (SC) ou no escritório de São Paulo (SP). Veja com fazer a inscrição


REDAÇÃO AB

A BMW está abrindo vagas para um programa internacional de trainees, com duração de 18 meses e direcionado a jovens recém-formados em diversas áreas. Para o Brasil, serão destinadas apenas duas vagas, uma para trabalhar na fábrica da marca em Araquari (SC) e outra para atuar no escritório localizado em São Paulo (SP).

Chamado de Global Leader Development Program (GLDP), o programa tem áreas de atuação diferentes de acordo com a localidade escolhida. Em Araquari, haverá um rodízio de atividades nos setores de recursos humanos e de finanças. Já no escritório de São Paulo, o trainee vai trabalhar nas áreas de vendas e de pós-vendas.

Para se candidatar, o interessado deve ter inglês fluente e ser formado em administração, engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão do curso entre dezembro de 2017 e julho de 2021. Também deve ter entre seis meses e dois anos de experiência profissional em estágios, treinamento ou trabalho regular, ou então uma experiência mínima de quatro meses em uma atividade internacional.

"O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobre negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global", diz Betina Kraus, diretora de recursos humanos da fábrica de Araquari. “Como exemplo da estrutura que apresentamos para a carreira, o atual CEO e presidente do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, começou como estagiário na empresa, conquistou sólida experiência internacional e hoje lidera a operação no país”, conclui.

Para fazer a inscrição ou ter acesso a mais informações, o interessado pode clicar neste link.

Publicidade