Publicidade

Renault do Brasil alcança nova marca histórica em sua loja oficial no site Mercado Livre

Em maio, número de peças e de acessórios comercializados por meio da plataforma foi o maior desde a criação da loja


REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil anunciou na terça-feira, 22, que alcançou uma nova marca histórica em sua loja oficial no site Mercado Livre. Foram realizadas em maio mais de 6 mil negociações de peças e de acessórios por meio da plataforma, o que representa o maior volume desde a criação da ferramenta, em 2018. No total, a loja oficial da Renault já contabiliza 22 mil vendas no canal.

A iniciativa de criar uma loja virtual no site de comércio eletrônico reúne 36 grupos de concessionários da marca em 12 estados, que disponibilizam cerca de 40 mil itens aos consumidores, entre peças originais e linha Motrio de lubrificantes, e acessórios. Com isso, o cliente tem mais uma opção na hora de adquirir itens originais, além das 290 concessionárias físicas, distribuídas pelo País.

“Com mais essa inovadora opção de vendas, o cliente Renault pode garantir a manutenção adequada do seu veículo de forma simples e fácil, independentemente de onde ele esteja, negociando de forma segura e rápida os itens disponíveis na plataforma, diretamente com os concessionários Renault. Toda a operação é orientada e monitorada pela montadora, garantindo qualidade em todo o processo”, afirmou Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

Para a operação na plataforma do Mercado Livre, o concessionário Renault conta com uma equipe exclusiva para a operação, capacitada pela marca, o que garante a qualidade em todo o processo, desde o anúncio do produto, venda e envio para o cliente, bem como em todo o suporte ao consumidor durante as etapas da compra.

Quem quiser conhecer a loja virtual da Renault no Mercado Livre pode acessar o link mercadolivre.com.br/a/store/renault.

Publicidade