Caoa Chery anuncia plataforma destinada aos profissionais da área de pós-vendas
Automotive Business -
Ferramenta digital traz conteúdo para capacitar profissionais da rede autorizada
REDAÇÃO AB
A Caoa Chery anunciou na quarta-feira, 14, o lançamento uma plataforma destinada exclusivamente aos profissionais da área de pós-vendas de sua rede de concessionárias. Contando com diversas publicações, vídeos, notícias, atualizações e outros materiais técnicos, a ferramenta batizada de Academia Caoa Chery, tem como objetivo proporcionar maior capacitação aos profissionais e, consequentemente, mais qualidade no atendimento aos clientes da marca.
Segundo Marcio Santos, diretor de pós-vendas da Caoa Chery, a marca vem investindo no aprimoramento de seus serviços desde o início de suas operações no País. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes; para isso, temos investido fortemente em treinamento e capacitação para os colaboradores das nossas lojas”, afirmou. “O próximo passo é ampliar ainda mais os recursos e alcance da Academia Caoa Chery com um aplicativo próprio, facilitando o acesso dos profissionais aos conteúdos de forma rápida e prática", acrescentou.
A plataforma já conta, inclusive, com material técnico e de treinamento referente ao Tiggo 3X Turbo, o modelo mais recente da marca, lançado no País em junho. No mesmo mês, a Academia transmitiu 12 programas de treinamento sobre o modelo, incluindo desde dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre funcionalidades e características do veículo.