Publicidade

Mercedes-Benz promove campanha para motoristas testar o novo Actros

Pela primeira vez no Brasil, 50 profissionais terão oportunidade de avaliar o novo caminhão Actros em percursos de até 200 km


REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz está promovendo uma campanha que vai proporcionar a 50 motoristas autônomos a oportunidade de testar o novo Actros, caminhão extrapesado topo de linha da marca no Brasil. De acordo com a montadora, essa iniciativa surge para atender a um desejo dos profissionais – manifestado principalmente por meio do aplicativo TruckPad, que possui cerca de 1 milhão de motoristas cadastrados – e vai abranger diversas regiões do País.

“O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos 50 participantes um test drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca”, declarou Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Muito mais do que dirigir o novo Actros, queremos proporcionar uma rica experiência, na qual eles poderão sentir intensamente a essência da performance do caminhão, desfrutando de toda força, tecnologia de assistência à condução, segurança, conforto, comandos digitais inteligentes e conectividade”, completou.

O executivo garante que as respostas dos motoristas autônomos sobre o extrapesado serão levadas em consideração pela montadora. “Estamos sempre atentos ao que todos que trabalham com caminhão e com transporte têm a nos dizer. Conhecer suas impressões, necessidades e sugestões nos ajuda muito a entender a realidade das estradas do Brasil, a fim de trazer novas soluções eficientes e rentáveis para cada demanda das empresas, dos autônomos e dos motoristas”, disse Leoncini.

Para participar da promoção, que começa nos dias 29 e 30 de julho em Paranaguá (PR), o profissional deve se cadastrar por meio do site minhaveznonovoactros.mercedes-benz.com.br, onde também encontrará mais informações. É necessário possuir CNH da categoria E e ter cadastro ativo no aplicativo TruckPad. Além da cidade paranaense, a campanha – que tem duração prevista até o fim de outubro –, vai passar por Itajaí (SC), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR), Dourados (MS), Rondonópolis (MT), Rio Verde (GO), Palmas (TO) e Belém (PA), além de São Paulo (SP).
 

Publicidade