Fenabrave elege Triumph a Marca do Ano e a Abrat a Associação de Marca do Ano

Pela terceira vez consecutiva


Concessionárias de veículos associadas à Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) acabam de eleger a Triumph a “Marca do Ano" e a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) a “Associação de Marca do Ano".

O prêmio de “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi ganho pela Triumph na 25ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”. Foi a quarta vez que a fabricante inglesa venceu esta premiação – as demais foram em 2015, 2017 e 2018.

Além disso, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no mesmo prêmio, pela segunda oportunidade – a primeira aconteceu em 2018.

— Com estes novos prêmios, a Triumph reforça, novamente, a importância que dá não só à alta qualidade das suas motocicletas, mas também à construção de uma Rede de Concessionárias moderna e preparada para prestar o melhor atendimento para os nossos clientes — explica Renato Fabrini, general manager da Triumph no Brasil.

Iniciando suas operações como montadora no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor ao longo da sua história no mercado nacional. A empresa já soma, com estas novas conquistas, 72 prêmios no País. É uma média impressionante de oito prêmios por ano, até agora!

Atualmente, a Triumph conta com 21 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 estados e também no Distrito Federal. Recentemente, a empresa abriu três novas concessionárias em Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP).

Publicidade