Continental reconhece pela primeira vez seus melhores fornecedores disponíveis no Brasil
Automotive Business -
Empresa reconheceu 12 empresas entre mais de 2 mil parceiros
A Continental, empresa focada em tecnologias e serviços de mobilidade, decidiu reconhecer pela primeira vez seus melhores fornecedores disponíveis no Brasil. A companhia divulgou nesta segunda-feira, 6, os vencedores do 1º Prêmio Melhores Fornecedores.
A seleção foi feita entre mais de 2 mil parceiros seguindo os critérios de performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental, dividindo as empresas em seis categorias: Logística, MRO (Mecânica/Eletrônica), EPIs, Facilities, Equipamentos de Produção e, por fim, Gases, Óleos e Produtos Químicos.
Devido às medidas de prevenção à Covid-19 adotadas pela Continental, o evento de premiação foi realizado de forma virtual e contou com a participação do diretor de compras para América do Sul, Arnd Schmitz-Simonetti.
"Conceder um prêmio no ano de maior crise das últimas décadas é uma grande honra. Não só pelo fator profissional, mas também pelo lado emocional e psicológico, já que foi um ano desgastante para todos. Porém, o fortalecimento da equipe mesmo à distância nos possibilitou parcerias de confiança, e por isso foi possível obter resultados extraordinários. Gostaria de agradecer todos os fornecedores da Continental que trabalharam conosco nesse ano e parabenizar pela dedicação e empenho no fornecimento", disse o executivo.
Conheça a lista completa dos vencedores:
Categoria Logística
• KATOEN NATIE LINHANYL
Categoria MRO (Mecânica/Eletrônica)
• KEYENCE CABOT
Categoria Gases, Óleos e Produtos Químicos
• SURTEC ESTAMPARIA ITUPEVA
Categoria EPIs
• CENCI DATWYLER
Categoria Facilities
• VESPER MAC INDÚSTRIA MEC NICA
Categoria Equipamentos de Produção
• UFT PLACAR PLÁSTICOS
As empresas Linhanyl, Cabot, Estamparia Itupeva, Datwyler, MAC Indústria Mecânica e Placar Plásticos também foram reconhecidas segundo os critérios de performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental.