NTN indica Mariana Di Monte para ser a nova gerente de vendas e marketing
Automotive Business -
Executiva vai liderar expansão do fabricante de autopeças na América Latina
A fabricante de rolamentos e semieixos NTN indicou Mariana Di Monte para ser a nova gerente de vendas e marketing da empresa, que chega com o objetivo de fazer a expansão e diversificação de seus produtos no mercado da América Latina.
Com mestrado em engenharia de materiais, Mariana vai levar à companhia sua experiência na área de O&M. Ela “especializou-se no segmento de rolamentos ao longo dos anos trabalhando em empresas multinacionais com ambientes americano, asiático e europeu e vem, com seu conhecimento e vivência internacional, fortalecer ainda mais o time feminino da NTN”, explica o comunicado oficial da empresa.
“É muito gratificante estar numa empresa tão atuante no mercado como a NTN, atendendo tantos segmentos distintos e ao mesmo tempo interligados pela aplicação de um mesmo produto”, afirmou Mariana Di Monte. “É um novo desafio, mas com certeza, nossa equipe continuará realizando excelentes trabalhos, mostrando ao mundo do que a NTN é capaz.”
No Brasil, a NTN possui duas fábricas, uma de rolamentos no município de Fazenda Grande (PR) e outra de semieixos em Guarulhos (SP), além de um centro de distribuição em Campina Grande do Sul (PB).
Globalmente, a companhia tem 100 anos de atuação com cerca 25 mil funcionários localizados em mais de 70 fábricas, sete centros de pesquisa e desenvolvimento e mais de 100 escritórios comerciais no mundo. O grupo trabalha com as marcas NTN, SNR e Bower.