Publicidade

Villegas Industrial volta à Tubotech com duas novas representações italianas

Por muitos anos a Villegas Industrial participou da Tubotech com o nome de Futura Trading


“Quando assumi, no lugar de meu pai, decidi alterar o nome da empresa e buscar parceiros em outros países”, explicou Cláudio Villegas, sócio-diretor da empresa. “Por isso, decidimos retornar à feira, depois de ficar de fora na última edição, agora para apresentar ao mercado nossas representadas”.
 

 

De acordo com o executivo, a Olímpia 80 e a Emmedi são dois fortes players do mercado internacional, em especial na Europa. “Elas fabricam equipamentos de alta qualidade”, garantiu. “A Olimpia 80 é especializada em formadores de tubos. Já a Emmedi produz geradores de solda de alta frequência”.
 

A parceria com as duas empresas, segundo Villegas, foi fechada durante a feira realizada em Düsseldorf neste ano. “É bem recente e estamos apresentando as duas marcas pela primeira vez na Tubotech”.
 

Método T-Drill reduz em seis vezes o tempo de solda para juntas e tubos
 

A T-Drill participa pela primeira vez da 11ª Tubotech -- Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, na São Paulo Expo, e apresenta uma grande novidade ao mercado brasileiro: a máquina S-24L, que reduz o tempo de solda e juntas em até seis vezes.
 

O método desenvolvido pela empresa finlandesa reduz de 7 horas e 20 minutos para apenas 1 hora e 5 minutos o processo de solda orbital contendo 10 juntas, cinco pedaços de tubo, quatro franjas e dois acessórios em T. Além de ser seis vezes mais rápido, o custo também é reduzido em mais da metade.
 

“Essa é uma máquina que ainda não tem no Brasil. Estamos participando da feira por acreditar no produto e ver o grande potencial do mercado brasileiro. Mostramos como ela reduz - e muito - o tempo de trabalho e encontramos um grande número de potenciais clientes aqui”, contou Gregório da Silva, da Iron-Tech, empresa parceira da T-Drill.
 

Empresa chinesa apresenta projetos customizados para setor de fios e cabos
 

A empresa chinesa Beijing Holland CO LTD apresenta, durante a wire South America, que acontece no São Paulo Expo, sua expertise em projetos customizados para clientes do setor de fios e cabos. De acordo Douglas Frota, diretor comercial da companhia no Brasil, são atendidas empresas de máquinas e equipamentos.
 

“Basta que o cliente nos traga uma ideia ou mesmo um projeto e nós buscamos as soluções que atendam suas necessidades”, explica Frota. “Fazemos um trabalho personalizado, entendendo o funcionamento da empresa e o que irá auxiliar em sua produtividade”. Com 25 anos no mercado chinês, a Beijing Holland mantém, há dez anos, um escritório no Brasil.”
 

Serviço: 
 

11ª Tubotech -- Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes:

5ª wire South America - Feira Internacional de Fios e Cabos

Data: 25 a 27 de outubro de 2022

Horário da feira: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center -- Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 -- São Paulo/SP

Mais informações e inscrições, acesse o site Tubotech | Wiresa  
 

Sobre a Fiera Milano Brasil
 

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, e a partir de 2022 à Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.
 

Informações para Imprensa

2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone | Teresa Silva | Renê Gardim

E-mail equipe: fieramilano@2pro.com.br

Publicidade