Saint-Gobain Canalização alcança a marca de 1 milhão de unidades de Válvulas Euro 20 fabricadas e vendidas
Weber Shandwick -
Também conhecida como registro, o sistema é utilizado em canalizações que transportam água bruta ou tratada, à temperatura ambiente ou que não exceda 60°C
A Saint-Gobain Canalização, fabricante de tubos e acessórios de ferro fundido dúctil, alcançou a marca de 1 milhão de unidades de Válvulas Euro 20 fabricadas e vendidas para o mercado interno e externo. Para 2024, a companhia estima o crescimento de 10% em vendas, comparado ao ano passado.
Voltadas para a construção civil, o produto é destinado ao bloqueio na aplicação em sistemas de água bruta ou tratada, à temperatura ambiente ou que não exceda 60°C. “Somos pioneiros no país na fabricação dessa válvula em ferro dúctil, antes feita de outro material menos resistente. Consideramos a Válvula Euro 20 um sistema de alta performance, durabilidade e qualidade, além de ser 100% reciclável”, diz Pedro Taves, diretor comercial e de marketing da Saint-Gobain Canalização.
Produzida na usina de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, a Válvula Euro 20 é o maior expoente em termos de bloqueio de fluídos em um sistema pressurizado dentro do mercado de saneamento básico, seja em processos ou para intervenção para manutenção das redes.
“Nosso compromisso com a qualidade é inabalável e reflete-se em cada aspecto do nosso produto. Seguimos rigorosos padrões de controle para garantir que cada detalhe seja cuidadosamente examinado e atenda às mais altas expectativas. Nossa dedicação é evidente em cada etapa do processo de produção, garantindo que entreguemos aos nossos clientes válvulas que não apenas atendam às suas necessidades, mas superem suas expectativas”, conclui Pedro Taves.
Priscilla Poubel Moreira <ppoubel@webershandwick.com.br>